Wishlist de Natal

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Oi gente!

Faltando bem pouco pro natal, resolvi fazer uma lista de coisas que eu gostaria de ganhar. Bem, eu sei que não vou ganhar nem a metade do que eu coloquei aqui, porém eu gosto de fazer essas listas, que daí eu organizo tudo o que quero. Coloquei aqui no blog, pra quem sabe, possa servir pra alguém que não saiba o que pedir :p 



1. Saia Jeans | 2. Short Bart | 3. Saia Preta |4. Paleta Naked Basics |5. Relógio Vintage Casio
6. Óculos | 7 Chapéu Coco | 8. Chapéu Floppy | 9. Vestido Preto | 10. Vestido Branco Navy | 11. Vestido Daisy Print | 12. Skirt and Top Set | 13.EarCuff | 14. Geladeira USB | 15. Lente 50mm | 16. Dr Martens Vintage | 17. All Star | 18. Cut Out Boots | 19. Coltrane Jeffrey Campbell 

Espero que tenham gostado do post, comente qual seu item preferido!
E bem, queria me desculpar pela falta de post; a falta de criatividade e preguiça andou falando mais alto comigo haha. Prometo que vou postar com mais frequência. 
 Beijos (:

5 comentários:

  1. Eu adorei os vestidos, e fiquei apaixonada por essa geladeira USB.

    umameraaprendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os shorts/saias e os vestidos, que coisas lindaaaas! *-*
    E essa geladeira USB, que coisa "marlinda" *--*
    Eu nunca ganho NADA que coloco nas listas, hehe ^_^

    Kiss with love,
    Elen. ♥
    http://mais-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Naked Basics é tudo! Estou louca para comprar.
    Beijão,
    http://destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Wishlist e teu blog também, primeira vez aqui. Seus looks são lindos (:
    Já tenho o chapéu floppy e estou louca por um coturno e cut out boots, espero que consiga todas essas coisas lindas.

    Trendy Jersey | jerseytrendy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. coturno lindo!!

    xx

    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar, todo mundo merece ter seu blog lido! Deixem o link de seus blogs! (Não serão aceitos comentários de divulgação) ♥