5 blogs que eu adoro - Lovely Utopia

quarta-feira, 2 de julho de 2014

5 blogs que eu adoro


Oi gente, tudo bem!?
Ando bem sumida por aqui, porque caramba, eu ando tão sem criatividade ou talvez até seja a síndrome do "eu não sei se essa ideia de post é boa" que as vezes eu deixo de postar, mas enfim, sempre que eu levo pro lado pessoal dá certo. Apesar de ficar longe do meu blog, eu nunca deixo de visitar outros blogs, é meu hobby preferido aqui nas ~internetes~, é tanta coisa legal, tanta coisa diferente. Sempre tem aqueles blogs que a gente gosta mais, que a gente acha mais "a nossa cara" e é por isso que eu to fazendo esse post aqui hehe. Trouxe os blogs que eu mais tenho visitado recentemente, porque acho vocês também precisam conhecer (apesar de que pelo menos 2  vocês já conhecem, mas ok).
Pra começar, escolhi o 9 out of 10. A dona desse blog super lindo é a Nicole Rego, tem 18 anos e está morando e estudando em Londres (phyna). Acompanho o blog por dois motivos, diários de viagem e looks. Eu sou a alok dos diários de viagem, por que já que eu não posso viajar ($falta$), eu posso ver quem está viajando hehehehe. E os looks, são incríveis, acho muito legal quando a blogueira dá valor aos brechós (amo/sou brechós) cara, eu gostaria de me vestir igual a ela todos os dias haha.



Quem escreve nesse blog super alternativo e fofinho é a Sophia, que tem 16 anos e é de Porto Alegre. Eu adoro os videos que ela faz, normalmente o Document our Life e também adoro os editoriais que ela faz com os amigos (as fotos dela são demais, a edição nem se fala ♡). Ahh, também tem alguns "Diários de viagem" que as fotos são incríveis.  


O Obsessiva Compulsiva é um blog de moda alternativa extremamente fantástico. A Carmen (outra brasileira que foi se aventurar na terra da rainha) monta looks extremamente incríveis e totalmente originais. Sempre que quero sair "descolada" hahahah dou uma passada no blog.

Outro blog que eu gosto demais é o Mexiquer, da portuguesa Sophia Reis. Sempre que eu to sem ideia do que usar eu dou uma passadinha no blog. O blog dela é mais voltado para looks, que por sinal são super fáceis de copiar. 

E por ultimo não menos importante, o Fashion Café (sinceramente eu não sei se leva o acento, porém no logo do blog parece que sim hahaha) da Evelina Barry. Eu conheci ela pela instagram, super amava as fotos dela e com esse espirito de intrusa, acabei descobrindo que ela tinha um blog, que por sinal é bem legal. Vejo o blog dela mais pelos looks do que pelas outras coisas, mas tem um DIY's bem legais lá. E ah, reparem esse look dela, com essa cropped do brasil, mais brasileira do que eu gente, que nem tenho blusa do braselll hahahah, acho que eu não disse pra vocês que ela é gringa né? 

Meninas, acho que é isso hehehe. Esses foram os blogs que eu selecionei como os que eu mais tenho visitado, mas isso não limita o fato de eu visitar mil e outros blogs sempre, como por exemplo: o Depois dos quinzeRadioactive UnicornsLe HappyNão Provoque  entre outros que vocês já conhecem e nem preciso citar aqui, hehehe. 

Enfim,  espero que vocês tenham gostado do post, não deixem de comentar o que acharam, ok?
Beijinhos!!  

21 comentários:

  1. Na minha opinião falta de criatividade é extremamente normal! :P Só conhecia o Esquisitices de Sophie. Adoro a Sophia! ♥
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio ficar sem ter o que escrever, fico mal. Clica nos outros blogs, que são ó: amorzinhos ♥

      Excluir
  2. Sou apaixonada pela Nicole ♥ Linda e se veste super bem!
    Os outros blogs eu não acompanho...

    xxxx http://carolinahillebrand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. hmmm ótimas indicações, vou dar uma olhada, não os conhecia *-*
    Também adoro Le Happy e Não Provoque <3

    E se quiser conhecer mais um blog, aqui está o meu
    www.clarinestuff.blogspot.com.br (não posto looks nem nada sobre viagem por enquanto, mas tem meus textos, ilustrações e dicas de filmes/músicas/série)

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das indicações hehe (:

      Excluir
  4. Eu! Rrsrsrsrs Adoreei ♡ ♡ Muito obrigada :3 :3
    Também gosto de todos os blogs do post, principalmente o Mexiquer.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. SOCORRO, conheço todos os blogs do post e sou apaixonada por cada um deles, o da Sophia nem se fala, um encanto de blog e de blogueira <3

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow, temos gostos parecidos então, viu? hehehe

      Excluir
  6. aff, que linda! Fico tão feliz que vc curte o blog <3 Eu não conhecia nenhum da lista, mas to conferindo todos e amando..

    Beijos
    Carmen

    ResponderExcluir
  7. Obsessiva Compulsiva eu conheci ontem e estou muito in love! e também babo nos looks no Mexiquer gente é tudo muito lindo sz

    http://ihurricanestars.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lay mais lindooo! Não conhecia seu blog. Ja estou seguindo <3 <3 e curtindo a pagina!!
    Enfim, adorei os 5 blogs que você selecionou, são lindos dms!
    beeijos
    http://apequenaka.blogspot.com.br/2014/07/fontes-aniversario-da-tati.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog, e dos blogs que eu também gosto! rsrsrs

      Excluir
  9. Bah! eu só conhecia o da Obsessiva Compulsiva!
    E dei uma olhada aqui no da Esquisitices! Achei demais ela ser daqui de Poa,
    tem foto dela até no meu trabalho ahahaha >3
    Muito obrigada pelas indicações xuxu
    bjuss

    http://hippiegrungerajneesh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei a lista, olhei todos e são muito bons!

    meu blog ♥

    ResponderExcluir
  11. Esse blog Obsessiva Compulsiva foi um achado ♥.♥ assim como o seu blog! ♥ amei!

    Strawberry Fields

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar, todo mundo merece ter seu blog lido! Deixem o link de seus blogs! (Não serão aceitos comentários de divulgação) ♥

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial