Conheça: Loja Verse - Lovely Utopia

sábado, 20 de setembro de 2014

Conheça: Loja Verse


Hello Pessoas!
Contei no ultimo post que recentemente fechei uma parceria super legal com a loja Verse. A Verse é uma loja voltada na venda de tênis, bonés e vestuário nos estilos Street, Urban. Achei a loja bem bacana e o que mais me chamou atenção foram os diversos modelos de tênis. 

Minha escolha na loja foi um Converse Pro Skid Ox na cor vermelha. Não demorei muito pra decidir qual escolher, de primeira eu tinha escolhido um Keds azul marinho, estava bem decidida porém, descobri que não tinha o meu numero (é uma merda ser baixinha e calçar 34), daí como eu tava querendo um tênis vermelho (ou azul marinho) já tem um tempinho, escolhi o converse mesmo. 


Como eu já disse, a loja tem uma variedade enorme de tenis e é quase impossível não gostar pelo menos de um, rsrs. Fiquei apaixonada pelo Nike Air Force, porém, não tem meu número ~chora~.


Ta vendo esses modelos super lindos aí em cima, você pode encontra-los iguais ou super parecidos na loja! Eu sou louca pelo primeiro, o converse todo pretinho, quem sabe minha próxima aquisição. <3
O legal de comprar com a Verse, é que todos os produtos tem frete grátis e se comprar no boleto você ganha 10% de desconto.

E aí, curtiram a loja? Comentem o que acharam e me mostrem suas compras! rsrs
Beijitus!!

11 comentários:

  1. Sei bem como é ser baixinha e ter um pé pequeno, é triste! HAHA eu ainda sofro mais ainda por calçar 33. É super difícil achar sapatos nessa numeração :( Normalmente os modelos que me apaixono tem só acima de 35. Até roupas tenho que apelar pro setor infantil as vezes. HAHA Mas ta lindo o Converse, Beatriz. :*

    http://acrespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esses tênis mais baixos! tenho um que é para usar em corrida rrs mas é confortável. Procuro urgente modelos mais baixos assim como esses que mostrou, lindos!

    www.universopraticofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Que bacana essa loja Bea, eu não conhecia! Gostei muito da tua escolha, tênis vermelho é muito bacana e esse converse tá lindão! Ah, e o layout daqui tá mais lindo que nunca, adorei ^^
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog | Sorteio

    ResponderExcluir
  4. Meeeuuuuuu Deuuuuss sou apaixonado pelo Converse e tudo lindo! Tenho sapatos a mais de 4 anos deles!

    Amei o post.

    www.lehandroferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua escolha sou louca no converse acho um classico que entra e sai geração e ele continua atual. Bjs!
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir
  6. amo allstar tenho o meu aqui classico todo velho mais amo ele k

    ResponderExcluir
  7. Também fiz parceria com eles hehe Amei a qualidade do meu tênis e chegou tão rápido <3
    Adorei a sua escolha de sapato e as fotos ficaram demais. Beijo! http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que parceria bacana! O tênis é lindo, acabei de visitar o site da loja e gostei dos tênis, tão variados e lindos *u*
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
  9. Também tenho o problema de calçar 34 e dar a sorte ou azar de encontrar ou não meu número. Eu também tô louca por um converse vermelho mas quero com o cano mais alto. Amei a indicação tô indo lá agora.
    Beijos
    Agridoce Cereja

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar, todo mundo merece ter seu blog lido! Deixem o link de seus blogs! (Não serão aceitos comentários de divulgação) ♥

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial