Moda: eu vou de All star - Lovely Utopia

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Moda: eu vou de All star

Hello friendsssssss!
Faz tempo que não falo sobre moda aqui no blog, né? Eu sinceramente nem sei sobre o que escrever, nem to muito ligada nesse mundo atualmente. Porém, eu nunca usei tanto o meu par de all star como estou usando ultimamente. É engraçado por que foi o tênis que eu mais usei na minha vida, dei uma parada e voltei a usar haha. Já tive de várias cores, rosa, branco, roxo, azul.. E agora to viciada no preto, aquele modelo cano médio clássico, sabe?

Eu adoro procurar looks pra me inspirar, com itens no qual eu já tenho, e sobre o converse/allstar não foi diferente. Numa dessas procuradas loucas, encontrei a Rima Vaidila, uma blogayra lá da California que usa all star de uma maneira bem básica, simples, e os looks sempre são perfeitos. Mas também não é sempre all star, sabe? Ela também adora botinhas, e gente eu to apaixoanda pelos looks dela <3. Eu gosto tanto dos looks dela, que resolvi compartilhar com vocês. No final do post, eu resolvi fazer um "Get her look", selecionando algumas peças bem parecidas com as que ela usa. Espero que vocês gostem também, se inspirem! rsrs



















Isso é tudo gente! Eu espero de verdade que vocês tenham gostado do post <3 Não deixem de comentar o que vocês acharam, ok?
Beijos!! (: 

8 comentários:

  1. Que coisa mais linda os looks dela! Incrível como é tudo tão simples mas o resultado fica lindo, né? Amei o vestido listradinho com all star. Aliás, esse é meu tênis preferido, uso muito, principalmente o vermelho.
    Beijo! www.chanelfakeblog.com

    ResponderExcluir
  2. A Rima se veste muito bem! E as combinações que ela faz junto com o all star se tornaram harmoniosa. E gostei bastante do get her look, com certeza ela servirá de inspiração para mim.

    karoland ♡

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda! Amo all star, e tenho que substituir o meu já de tão velhinho! hahaha Amei os looks dela, são simples e muito bonitos. Os meus preferidos são os com vestido!
    Vem participar do sorteio que está rolando no blog! Faltam poucos dias pra acabar! haha Beijão!


    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  4. Não a conhecia, mas adorei, porque babei no estilo dela! Eu tinha um all star branco e um preto, mas joguei fora, porque já estavam muuuuuito velhos. Atualmente só tenho um vinho e um de bolinha.
    Adorei esse 6° look dela de blusa preta, calça e botinha. Que simples e foda!
    Ps: Que bota barata no Aliexpress!

    Beijos Beatriz!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos looks dela! Eu usava bastante All Star quando eu tava no colegial, mas só que os de cano baixo... usava bastante um de vinil preto.. e também tinha ganhado um vermelho. Aí depois comecei a usar um de cano médio de couro branco e um de cano alto preto inteiro, mas usava dentro da calça ou com meia calça :P mas hoje em dia nem uso, tá tudo estacionado no guarda-roupa heheh... os looks dela são bem legais, mas confesso que gosto mais com botinha.

    Fiercekrieg

    ResponderExcluir
  6. Ameeei os looks dela! Das roupas, ao cabelo... Tudo!
    All Star é sempre um bom "companheiro" ne? rsrs

    ResponderExcluir
  7. Gente, como ser tão básica e tão maravilhosa ao mesmo tempo? Tô seguindo o blog, adorei!

    Beijos :*

    Love Triangle Blog

    ResponderExcluir
  8. All Star é tudo na vida né?! Já faz um tempinho que ando a trás desse modelo de all star e não acho o meu tamanho :(

    Encantador os conjuntinhos! A gente esquece que o simples também é lindo, né?! :)

    http://acrespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar, todo mundo merece ter seu blog lido! Deixem o link de seus blogs! (Não serão aceitos comentários de divulgação) ♥

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial