Testei!! Plástica Capilar Óleos Preciosos da Tutanat - Lovely Utopia

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Testei!! Plástica Capilar Óleos Preciosos da Tutanat


Hey there babes!!!
Esse post é um pouco diferente dos que costumam ter aqui no blog, é um assunto que eu sempre quis abordar, mas ficava com o pé atras. Enfim... acabei deixando isso de lado haha. Vai ter resenha sim!!!! 

Então.. aconteceu uma coisa muito louca, recebi do nada aqui em casa uma caixa com produtos da Rishon Cosméticos. Foi muito louco porque eu fiquei tipo, mano, eu não lembro de ter fechado parceria sdlçkgçls. Mas aí lembrei que láááááá em 2013 eu entrei em contato com eles, só de zoa mesmo, meu blog era um bebê ainda, mas nada deles responderem. Até que essa caixa chegou e eu fiquei pensando, caramba eles não esqueceram de mim, ou esqueceram e só lembraram agora? Enfim, queria agradecer a esses lindos por ter me enviado um dos melhores tratamentos que já usei no cabelo, chegou na hora certa hehe ♥

Recebi da Rishon, um tratamento chamado Plástica Capilar Oléos Preciosos, o produto promete o seguinte:
"A Plástica Capilar Óleos Preciosos é um completo sistema de recuperação capilar que apresenta os resultados desejados com apenas uma aplicação. Ela contém todos os ativos reconstrutores presentes na nossa Plástica Capilar tradicional, além dos 7 óleos preciosos e essenciais para nutrição e fortalecimento dos fios. Ela promove hidratação, nutrição, recuperação, fortalecimento, brilho, maciez, além de possuir funções antioxidantes, termoativadas e fotoprotetoras."
O kit contém 6 produtos, cada um apresenta papéis diferentes, com diferentes óleos, que juntos, prometem proporcionar esse resultado imediato. Os óleos presentes são:

  • Óleo de Abacate – Antiqueda, antioxidante e nutrição.
  • Óleo de Argan – Sedosidade, maciez, brilho, proteção, hidratação, antioxidante e nutrição.
  • Óleo de Coco – Força, brilho, condicionamento e recuperação. 
  • Óleo de Girassol – Proteção, antioxiodante, fotoprotetor e hidratação.
  • Óleo de Linhaça – Hidratação, nutrição e força.
  • Óleo de Macadamia – Antioxidante, emoliente, hidratação e brilho.
  • Óleo de oliva – Antioxidante, hidratação, proteção e brilho.

Abaixo fiz um pequeno resumo de cada passo:

O que eu achei?
O kit é realmente muito bom, chegou na hora certa, como eu ja disse haha. Meu cabelo ficou bem macio, brilhoso e fininho. ♥ Também achei um tratamento bem rapidinho com um ótimo resultado, to acostumada com lava/seca/chapinha/repete, e esse veio pra facilitar minha vida. Mas o que eu mais amei mesmo foi o defrizzante, ele agiu no meu cabelo como um Leave-in e deixou o meu cabelo bem leve. É um produto que vale super apena , custa apenas R$39,90 na loja online da Rishon. No meu cabelo deu para 3 aplicações nessa embalagem de 50ml e eu ainda tenho o desfrizzante aqui, que por sinal estou usando como Leave-in (risos).

Acho que já disse tudo! E aí, vocês aprovam minha resenha? hahaha Bia blogayra de beleuza hahahaha. Comentem se gostam ou não, ok?
Enfim amores, espero que vocês tenham gostado, caso sim, pode ter certeza que terão mais posts do que de costume aqui no blog ♥
Beijos, Bea :*

7 comentários:

  1. Na vdd a encomenda tava em Curitiba até hoje u-u UHAEUHAEHHEAHU ahazou na postagem, quero mais resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHEUAHEU nossa, acho que não ein migaa
      obrigada, VC TERA MAIS RESENHA SUA LINDA

      Excluir
  2. Já usei tantos desses produtinhos e também nunca fiz nenhuma resenha la no blog, talvez porque eu não tenho tanta paciência, hahahaha.

    Adorei a sua resenha, o produto parece ser legal. Achei bem barato, o que é bom!

    Beijo! :)

    www.chadas22.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tenho preguiça também kkk.
      O produto é bem legal sim, e vale super a pena o preço. hehe

      Excluir
  3. Eu já usei a plastica capilar da Tutanat uma vez, e deixou meu cabelo maravilhoso, mas faz um tempinho e a embalagem era roxa, não sei dizer se mudaram ou a formula dessa sua é diferente, pois faz muito tempo que eu usei mesmo haha.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ainda tem essa hehe, é com outra composição mas parece ser muito bom também! o/
      Quero testar já! haha :)
      Bjs!

      Excluir
  4. Amei a resenha! Já ouvi muito falarem da marca e pelo visto faz efeito mesmo! Não vejo a hora de testar no meu hair, hahaha.
    Beijão!
    garotatrashy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar, todo mundo merece ter seu blog lido! Deixem o link de seus blogs! (Não serão aceitos comentários de divulgação) ♥

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial