Um grande não sei - Lovely Utopia

terça-feira, 19 de maio de 2015

Um grande não sei


Vários rascunhos estão escritos (esse é um, inclusive) porém nunca os termino. Mas de uma coisa eu tenho certeza, eu sinto muita falta de manter esse blog atualizado. Ele movia minha vida, cada dia da minha vida eu inventava algo pra fazer, procurar um novo lugar só pra expor aqui no blog. A fotografia, aquela linda, que movia mais do que qualquer outro assunto nesse blog, está parada na minha vida. Me sinto completamente vazia de criatividade, esse blog reacendia ela em mim.
Mas porquê, porque eu parei de postar? Sinceramente, eu não sei, mas a indisposição deve estar em torno dos 80%. Nada nunca parece bom e suficiente pra mim, as vezes tenho ideias mas já as metalizo como algo vazio. Isso deve ser um problema. 
Assim, eu meio que ando meio sem destino, ultimamente. Não sei ao certo o que eu quero, só estou deixando a vida me levar, mas eu sei que isso tá muito errado, mano a vida tá passando! 
Tenho desenhado bastante e também tenho dormido bastante, meu deus, porque dormir é tão bom?

Tenho escrito bastante coisa, pensando em bastante coisa, estou reciclando tudo o que pode ser útil pro meu bloguinho lindo. O grande porém de tudo é que eu to achando tudo muito batido, é impressionante como nesse mundo dos blogs, já se falou de absolutamente tudo! Cara, tudo que você precisa, procura, de uma forma ou de outra, acha. Isso meio que me desanima, porque eu não sei mais o que é exatamente criatividade. Até porque, se eu falar de um mesmo assunto que mil blogueiras estão falando, mas do meu jeito, eu vou estar usando a "minha" criatividade, certo?

Enfim.. eu sei que eu desapareci, mas não esqueci daqui não. Pretendo voltar, isso é fato. Quando? não sei. Sobre o que eu irei falar? não sei, talvez de tudo.


3 comentários:

  1. bloquei criativo super rola de vez em quando, faz parte. antes do instagram mesmo eu super sentia isso quando deixava milhões de dias a câmera parada e ficava pensando: wtf tá acontecendo comigo? ._. sos haha mas faz parte sabe. acho que é fase, depende como a mente e o corpinho tão. tem semana que eu só consigo dormirrrr all time e também não sei o que fazer o o blog. mas ó, é bem isso que tu falou. pode apertar na mesma tecla mas com as tuas palavras tudo fica novo e curioso :) deu vontade? simbora. se apega não ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade hehe, mas acho que nem chega a ser bloqueio criativo, é uma coisa que eu nao consigo explicar hehe porque eu até tenho coisas pra postar, mas e a preguiça de editar, tirar fotos, nossa mano, chega da preguiça só pensar UAHEUHAUE ._.
      Mas eu levo isso aqui como uma diversão então eu posto quando eu quero e é isso ai <333

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar, todo mundo merece ter seu blog lido! Deixem o link de seus blogs! (Não serão aceitos comentários de divulgação) ♥

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial