Playlist: #5 músicas que não consigo parar de ouvir - Lovely Utopia

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Playlist: #5 músicas que não consigo parar de ouvir


oi oi oi
Tá, sei que esse não é o tipo de post mais interessante do mundo, mas eu me empolguei demais fazendo essa collage super horrível das músicas que eu mais tenho ouvido ultimamente haha. Não é o post que eu gostaria de postar depois de não sei quanto tempo sem post, mas eu não to nem ligando haha.
Sinceramente não sei nem o que escrever quando se trata de playlist por motivos de: é só música. Então galerinha, se vocês curtem posts assim, bora ver.

Major Lazer & DJ Snake - Lean On (feat.MØ): Provavelmente até deus já ta enjoado dessa música, mas genteeee, sério, não consigo enjoar!!! Toda vez que eu escuto, eu danço igual uma retardada e me seguro pacas no metrô pra não dançar sçlfksça. Mais MØ porfavô.

   
Ghost - Cirice: Ghost é uma das minhas bandas preferidas (são muitas, vish), apesar de uma banda muito odiada (só por falar de capeta) eu adoro pacas, confesso que no começo eu tinha um pouco de preconceito, mas mano, o que importa é música, e eu não acredito muito nesse lance de céu e inferno então eu ouço com vontade. Essa música é incrível e fiquem tranquilos que essa não fala dos capetinha. Ouve aí!

Tame Impala - Cause I'm a Man: Tame Impala é uma banda que eu comecei a amar faz pouco tempo, mas já conquistou um espacinho no meu core. Eles acabaram de lançar cd novo e essa música é uma do álbum, gente, essa música é maravilhosa, não consigo parar de ouvir.

Tove Lo - Habits: Vi o clipe dessa música em algum lugar e não consegui tira-lo da cabeça, sério, eu tenho um amor muito grande por esse clipe e foi um dos principais motivos de ter caçado essa música igual uma louca. Acabei viciando na Tove Lo, o álbum dela é bem eletrônico, amei pacas. PS: lembra um pouco Icona Pop.

   
Lana Del Rey - High By The Beach: E por último, não menos importante, a rainha soberana de todos os mundos está de volta LACRANDO TUDO, com essa música MARAVILHOSA e esse clipe bem mais ou menos slkçlkf. Lana, não importa o que você faça, amo tudo que vem de você, te espero logo no BR. BJO SUA GOSTOSA.

Enfim mores, espero que vocês tenham gostado desse post, to doida pra voltar a postar, só falta tempo + ideias + força de vontade. aslçdkfçs brincadeira, vou voltar sim.
BEIJO, amo geral 

10 comentários:

  1. Me identifiquei muito com essa playlist... mas Lean on é o meu maior vício!
    http://blogflorices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse remix da faixa Habits é muito boa <3 a voz da Tove Lo é incrível! Curto muito a voz da Mo, acompanho o trabalho dela e adoro, acho que se encaixou com esse remix perfeitamente. Essa nova da Lana também tá demais, clipe foda hehe Ouvi um cover de Haim de I'm A Man e fiquei apaixonada por ela <3 Beijo! www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acompanho o trabalho da Mo e ela é maravilhosa <3 Eu não tinha ouvido esse remix da Haim, nossa, to chocada haha

      Excluir
  3. Nunca ouvi nenhuma dessas mas to correndo pra ouvir haha, beijo
    tresazero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vem aqui e me abraça, eu também estou ouvindo muito "Lean On", sempre quando está tocando eu fico com vontade de sair dançando. Ainda não tinha ouvido essa no música da Lana, apesar visto algumas zoações que os Brs adoram fazer "olhaaa a pamonhaa" hahahaha. Gostei muito do vídeo e da música<3!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  5. Dessas eu amo Tove lo <3

    Ah, essas bandas estavam no Lolla né? Pelo menos umas 3 dai ;p

    Beijo!

    www.chadas22.com

    ResponderExcluir
  6. Você sabe que a música é boa, independente de ela enjoar depois ou não, quando ela gruda na cabeça e você sente vontade de dançar no metrô, hahahaha. Também amo Lean On! E estou viciada em Tove Lo, mas na música Talking Body. Amo, amo, amo <3

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar, todo mundo merece ter seu blog lido! Deixem o link de seus blogs! (Não serão aceitos comentários de divulgação) ♥

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial