Fotografia: Trabalhando com criança + Sorteio

domingo, 18 de setembro de 2016


Olá quiriduuuuuus! 

Finalmente meti a cara naquilo que eu sempre quis trabalhar, fotografia
Quem acompanha esse blog sabe que fotografar é uma das minhas coisas favoritas no mundo, a arte de congelar um momento é inexplicável. Meu sonho e meta desde 2013 era trabalhar com fotografia, porém, quem conhece a área sabe o quanto é difícil no começo, geralmente pra ser reconhecido a gente trabalha de graça. Sempre tive um receio de me jogar na fotografia, minha autoestima baixa nunca me deixou  Também estive na fase de querer trabalhar com  Design, que é outro amorzinho do meu peito,  até entrei na faculdade, mas por alguns motivos tive que sair antes mesmo de terminar o primeiro período.
Desde então, isso lá em Maio, já que o curso de Design não ia sair esse ano, decidi tentar a sorte na fotografia, ora, eu já tinha a câmera, o que viesse seria lucro (clara ilusão haha). E foi a partir dai que decidi que ia me enfiar na fotografia infantil. 
O começo (e até hoje) foi meio barra, eu não sabia por onde começar.  Criei minha página no facebook e aos poucos fui começando a ter resultado. Uma festinha aqui, um ensaio ali.. e aos poucos fui caminhando, na verdade ainda estou.



Mas então..Mês das crianças se aproximando e pra comemorar, estou realizando um sorteio de um Ensaio Fotográfico Infantil!


Para participar:
• Curta a página https://www.facebook.com/beatrizmoraesfotografa
• Compartilhe a foto do sorteio
• Marque dois amigos nos comentário


Para ter uma chance extra:
Seguir https://www.instagram.com/beatrizmoraesfotografia/ e curtir a foto do sorteio lá no instagram.


Inscrições de 18/09 até as 23h do dia 17/10/2016. O resultado sai no dia 18/10 às 00h.


E ainda tem mais! Durante o mês do sorteio, a cobertura fotografia para festa infantil vai estar com 25% de desconto.


Boa sorte!




Um comentário:

  1. Mano do céu, seu trabalho é maravilhoso, e eu estou claramente apaixonada ♥
    com amor, Bru
    Mania de Bruna

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar, todo mundo merece ter seu blog lido! Deixem o link de seus blogs! (Não serão aceitos comentários de divulgação) ♥