Rock in Rio

terça-feira, 24 de setembro de 2013



Oi gente!
 Que saudade eu estava daqui, me desculpem por ficar tanto tempo sem postar. Esse post, eu gostaria de ter feito separado, um post para cada dia em que eu fui .. Mas como eu já estou a um tempinho sem postar, resolvi fazer um post resumindo sobre os dias em que eu fui. Fui nos dias 19 e 22, sim eu realmente curto bastante metal haha, e o mais legal é que duas das minhas bandas favoritas, iriam tocar nesses dias: o Ghost e o Slayer. 
Em ambos dias cheguei praticamente as 10hrs da manhã, pois queria muito pegar a grade, porém só consegui no dia 22.. Não tirei muitas fotos dos locais que tem dentro da cidade do rock, mais das atrações mesmo..
Só consegui tirar foto do look que eu usei no dia 19, porém o look que eu mais gostei foi o do dia 22, não deu mesmo pra tirar foto, já que fui correndo direto pra grade.
Os shows do dia 19 foram incríveis, fiquei um pouco chateada somente no show do Ghost, porque é uma banda que pouca gente conhece, e como a banda mais esperada era Metallica, as pessoas começaram a vaiar e gritar "Metallica", fora isso o show deles foi lindo demais.. E bem o show do Metallica nem se fala, foi perfeito, teve uma setlist incrível e os caras mandaram muito bem no palco.. Só senti falta da musica Fade To Black, mas tudo bem.
No dia 22, como já disse consegui ficar na grade, e apesar de ter quase morrido esmagada, valeu muuuuuito a pena. Ver o Slayer de perto foi inexplicável e inesquecível, eu praticamente sabia cantar todas as musicas do set e ainda tive a folga de aparecer no Multishow HAHAH! Gostei bastante também do show do Avenged, uma banda que eu já ouvi bastante, tive uma grande nostalgia ao ouvir eles tocando ao vivo, de quando eu comecei a gostar de "rock" ♥ E bem o show do Iron Maiden foi incrível também, porém sai da grade antes do show deles começar. Caramba, depois de 3 shows eu já estava super cansada e não aguentava mais ser apertada na grade. Eu acabei dormindo no gramado enquanto o show do Iron Maiden estava rolando, não sei como isso aconteceu, mas ok meu corpo pediu (espero em breve ir no show deles pra curtir de verdade) :c..

Então gente, esse é o meu resumo, sobre os dois dias de rock in rio em que eu fui, e posso garantir que foram os dois dias MAIS INCRÍVEIS DA MINHA VIDA, inesquecíveis de verdade! Vou deixar aqui em baixo algumas fotos que eu tirei do evento, pra vocês sentirem um pouquinho de como foi.
DIA 19
Lugar da fila onde eu estava, antes de entrar.


Uma pena estar tudo absolutamente caro. Dar 100 reais numa camisa de banda dói HAHA

luqui du dia 19

DIA 22

Foto fofa com o meu namorado (o do meio) e o Maurício amigo nosso.

Placa super improvisada que fizemos em homenagem ao Jeff Hanneman.(Saudades do meu batom :c)


Homenagem da banda (Slayer) pro Jeff Hanneman.
Palco do Avengend Sevenfold
 Esper que tenham gostando do post, que tenham conseguido sentir pelo menos um pouquinho de como foi lá! Beijos

14 comentários:

  1. Cara como assim vc dormiu no show do Iron ??? o.O hahahaha que dó =(

    Bom pelo menos vc viu o Slayer que pqp que show lindo, =( na verdade eu não consegui ir, mas acompanhei pela net =)

    bjs
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA também não sei como consegui dormir :(

      Excluir
  2. Também fui esse dia! Foi fodaaaaaa!! haahha adorei o post
    www.ochadastres.com

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, o do Avenged e do 30stm foram os melhores. ♥
    Beijos, femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. LINDA PERFEITA MARAVILHOSO POST PERFEITO BLOG DA GERAÇÃO AAAAAAAAAAA /jhon

    ResponderExcluir
  5. Que tal um lugar onde você possa compartilhar seus micos, e "vingancinhas" ? Quem nunca né? kkk' .. além disso, lá você pode encotrar várias DICAS de make, unhas e afins. Acesse o meu blog, e PARABÉÉÉNS pelo seu. Adoroo o seu blog.

    http://blogmeusrascunhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá :)
    Parece que foi muito bacana!!
    Beijinhos
    www.my--bookshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. É gostoso realizar sonhos, o de Rock in Rio eu ainda não realizei, mas não desisto do sonho quem sabe né?

    Abraços e carinhos
    Mynda
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  8. AMEIIIIII teu blog. lindissimo!!!!!!!!!!!!!!! :D
    volta sempre viu! http://makelovemoda.blogspot.com.br/
    beijão :**

    ResponderExcluir
  9. Adorei o teu blog! Seguindo, retribui?

    http://lebredemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Deve ter se divertido pra valer! Não é bem meu estilo, mas eu matava pra ter ido ver Bon Jovi IUHASIHAO Tem post novo no blog ;)

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que maneiro rock \o/
    Nunca fui mas acho que passaria mal com tanta gente =x

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar, todo mundo merece ter seu blog lido! Deixem o link de seus blogs! (Não serão aceitos comentários de divulgação) ♥