OOTD: Ray Ray Ray Raise me Up

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Olá!
Esse look eu fotografei já tem um tempinho só que a linda aqui esqueceu de postar. É um look diferente do que eu to acostumada a usar, porém gostei bastante. Esse suéter era da minha mams, porém acabei catando ele pra mim; o short vocês já conhecem, e o coturno também :p Usei a minha gargantilha como pulseira, haha achei fofo :3
























































Suéter - Roubei da Mams 
Short - Renner
Coturno - Aliexpress
Espero que tenham gostado do look, comentem o que acharam! Beijos (:

18 comentários:

  1. Gostei do look, adoro short jeans, coturno e suéter rs. Gostei bastante do batom também, qual é ?
    Beijão
    calcadeflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei o look linda *-*
    super fashion, o seu shorts é lindo, vc parece aqelas modelos do lookbook rsrs, amei
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  3. Esse óculos,esse cabelo,esse suéter,esse coturno?Esse look ♥
    Está tuudo lindo!
    http://wwwcarollima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei, ficou muito linda!
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sem comentarios pro seu óculos, maravilhoso <33

    http://ledonuthy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito gata gente, pfvr! Tem post novo lá no meu blog, viu? Passa lá, eu vou adorar!

    XX,
    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look flor
    bjs
    http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Socorro Aliexpress é minha vida hahha. E apaixonei pelo moletom, tava aqui na expectativa de ver onde você comprou, e é roubado do armário da sua mãe hahah. Lindo o look :-)) Seguindo aqui, segue lá se gostar?
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  9. OLÁ BEATRIZ.
    ADOREI O SEU BLOG!
    SEGUINDO!
    BJINHUS!
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ameei, perfeito o look <3
    Kisses
    http://uma-menina-sensivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. My God, que look perfeito! A blusa que você "roubou" do armário da sua mãe (vivo fazendo isso também e olha... costumo achar mais peças incríveis que muito loja por aí, viu... haha' viva o vintage) casou perfeitamente com o short e coturno divo. Divou total.

    (Gostei tanto do post que fucei mais no blog e gostei mais ainda também. Seguindo u.u)

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  12. Você além de linda, é estilosa! *-*
    Beijoss
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Se eu gostei do teu look? AMEI só! Haha. Gente como tu é estilosa! Esse teu look ficou mara, bem despojado com uma pegada rocker! Adorei! Apaixonada pelo suéter, pelo shorts, pelo conturno... por tudo! Vou começar a pegar roupas da minha mãe, quem sabe não monto looks super estilosos como esse seu, né?
    http://blogumaquasemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Look lindo, você linda AWN rs
    http://utopiasdemaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá! Cheguei ao seu blog pesquisando sobre "coturnos". Comprei um modelo mega parecido com o seu no Ali e achei que me deixou com os pés enormes! Vc tb sente isso quando usa esse coturno?
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, eu comprei ele 2 números maior que o meu, acredita? rs
      Eu acabei vendendo esse coturno pra comprar de novo no meu número certo, rsrs

      Excluir

Leia o post antes de comentar, todo mundo merece ter seu blog lido! Deixem o link de seus blogs! (Não serão aceitos comentários de divulgação) ♥