Meus Produtos de Beleza Preferidos

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013


Oieeeeee!
Hoje, decidi fazer um post diferente de todos que eu ja fiz aqui no blog. Sobre meus produtos de beleza preferidos e meio que uma resenha sobre eles. Quase sempre, eu procuro na internet resenhas antes de comprar alguma coisa, e as vezes é complicadíssimo de achar, foi assim com a minha câmera, que é outra novidade que quero trazer aqui pro blog. To com uma câmera nova *EEEEEE*, chega de looks tirados com o celular!!
Enfim, alguns produtos já estão manjados demais, mas mesmo assim resolvi coloca-los aqui, por que gosto muito deles e pra dar a minha opinião sobre.

Naked 2 - Urban Decay(Réplica): Pra começar, minha paleta de sombra preferida de todos os tempos! Sério, eu adoro essa paleta, e foi um dos meus melhores investimentos. Ela é uma réplica, porém supre todas as minhas vontades, e tipo eu paguei uns 17 reais nela!!  

Blush - Avon: Esse é meu blush super amorr da Avon. Eu particularmente não gosto muito de usar blush , mas sempre que eu resolvo usar, prefiro esse pois, ele tem uma durabilidade tão boa (e olha que é da avon) e fica perfeito no meu tom de pele. Ele é da cor pêssego. 

Delineador - Maybelline: Meu delineador favorito EVER, pq sim hahah. Gente sério, eu já usei vários delineadores e esse com certeza foi o melhor de todos até agora. A durabilidade dele é perfeita, ele é bem pretão e fácil de usar(mesmo assim continuo apanhando pra fazer o "olho gatinho). 

Perfume Bem-me-quer com fantasia - Jequiti: Esse perfuminho é muito bom, e tem um cheirinho bem refrescante, eu geralmente uso ele pra ir pra escola, ou quando termino do banho e não vou a lugar nenhum; ele é bem pequeno, mas dura bastante. O mais legal é que custa 10 reais! Gente, eu adoro coisas baratas!!!  hahah

Perfume Egeo Dolce - O Botícario: Esse é o meu perfume favorito de todos os tempos, sim! Gente que perfume é esse? Eu adoro o cheiro dele, bem doce por sinal.. Eu tenho até pena de usar hahaha única coisa que eu não gosto nele é que amarela minhas roupas, fora isso, AMO.

Hidratante Corporal Egeo Dolce - O Botícario: Da mesma linda do perfume acima (dã), o hidratante. Ele deixa a pele bem lisinha, e tem um cheiro maravilhoso! Sim, eu amo me sentir cheirosa acima de tudo! hehe 


Creme facial Clareador (Noite) - Avon: Já li várias resenhas desse creme, muita gente fala que ele não dá certo com pele oleosa, porém, eu tenho pele oleosa e não senti nenhum efeito contrário desse produto. Ele não me deu nenhuma espinha até agora, e sim ele clareou minhas manchinhas, aos poucos mas clareou. Deu super certo comigo! Eu acho que vale super a pena experimentar ele, caso queira clarear o seu rosto, até por que ele é baratinho, em vista de outros cremes que prometem a mesma coisa, e clareia mesmo.  

Pó Compacto - Maybelline: Uso ele sempre pra finalizar minha make, e adoro o efeito que ele tem. Ele é do tipo que tem que usar bem pouco pra não parecer que passou farinha na cara AHHAH, porem ele deixa um efeito bem mate no rosto e demora bastante até a pele começar a ficar oleosa. Eu adoro os produtos da maybelline, por que são de qualidade e baratos. nhaa


Removedor de make (olhos) - Avon: Outro baratinho que eu adoro, já vi bastante gente falando mal dele também, porém ele super dar certo comigo. Ele tira T-O-D-A a maquiagem que tiver nos meus olhos, e limpa todo o preto muito bem. O melhor é que ele normalmente na revista é vendido por 10 reais! E ahh nunca tive alergia nenhuma, sei lá, né? ahjkahdj


BB cream - Loreal: Meu novo item favorito ever! Comprei esse BB a pouco tempo e sim, já gostei muito dele, desde a primeira vez que eu usei. Por ser um produto de tratamento, ele se sai muito bem como base, tanto é que tem muito tempo que não uso uma base de verdade. Só tem um único probleminha, ele deixa minha pele oleosa muito rápido, e só consigo controlar com o pó, mas não deixa de ser um produto ótimo.

Máscara One By One Volum' Express - Maybelline: Já usei o Colossal, porém nada supera esse bb aqui, de verdade. Eu já tenho bastante cílios, eles são bem grandões e nem vejo a necessidade de usar um colossal, fora que aquela porra não sai de jeito nenhum do olho. Já falando desse aqui, ele deixa os cílos bem separadinhos, e dá o volume necessário aos olhos. 

Enfim gente, esses são meus produtos favoritos, me mostrem o de vocês! E ahh, queria mais uma vez me desculpar por ter ficado tanto tempo sem postar. Estou voltando com vários looks Baphoss pra vocês! Beijããão, :* 

10 comentários:

  1. Amei seus produtos,só não gostei do rímel pois tenho poucos cílios :(

    Venha conhecer meu blog linda,ficarei muito feliz com sua visita,beijos http://paratodagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ele é ótimo, é só passar mais de uma vez hehe Eu gosto dele por que ele não faz meleca, e deixa os cílios bem separados, pra mim é perfeito viu rs
      bjss

      Excluir
  2. Todo mundo fala dessas sombras... Quero uma também!!! Onde você comprou? Foi pela net? Adorei seu post... Beijooos

    Balacaramelo.Blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei pela net sim, no Aliexpress.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ameei http://modaclefeminicess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtinhos! Coisa boa e barata = vida haha
    Onde você comprou a Naked? Tenho medinho de comprar maquiagem de réplica, mas se deu certo pra você então deve ser boa, hihi

    Beijos!
    ledonuthy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não curto comprar maquiagens réplicas haha, porém eu comprei essa pra testar, até por que tava bem baratinha e todo mundo falou muito bem dessas réplicas, então resolvi comprar. Eu adoro e nunca me deu alergia nenhuma. E
      Eu comprei essa no aliexpress (:

      Excluir
  6. Essa paleta réplica da Naked é linda mesmo, adoro! ♥
    Beijos
    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tbm tenho uma Naked 2 réplica, gosto bastante, mas meu amor é a Naked (1).
    Esse BB Cream é ótimo mesmo e como vc a minha pele também é oleosa e ele nao controla a oleosidade não, também uso ele com pó.
    Eu uso aquele hidratante de banho da egeo dolce <3 delicia!
    Sabe o que senti falta ?
    Batom? Vc não usa?

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar, todo mundo merece ter seu blog lido! Deixem o link de seus blogs! (Não serão aceitos comentários de divulgação) ♥