Fotografia: O que eu acho no Tumblr

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Acho que todo mundo que lê o blog já sabe que eu amo fotografia. Não que eu seja a expert, ou saiba tudo sobre o assunto, o que eu realmente gosto são fotografias, admira-las (não importa se foi tirada por um profissional ou não). Não importa também do que seja; retratos, paisagens, artísticas,  eu sempre gosto. E um dos sites que eu mais gosto de fuçar pra achar fotografias legais é o tumblr. Normalmente sempre encontro fotos inspiradoras lá, e vivo reblogando igual uma doida rsrs.
Enfim, esse textinho é pra resumir que, eu resolvi postar algumas fotos  que eu achei por lá e resolvi postar aqui pra vocês.

Então, eu A-M-O essas fotos, elas me inspiram demais, de verdade. Eu espero que inspire vocês também hehe
Beijos (:

8 comentários:

  1. O tumblr me inspira muito! Mas de vez em quando vou no We heart it e no flickr também! Addorei as fotos que você escolheu. Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta foto linda! Amo cerejeiras, são puro amor mesmo!
    Mas sabe que metade da lindeza das fotos são as edições?
    Elas mudam muito uma foto, pra melhor, claro!
    Beijos!

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. I really love tumblr, is the best way to get inspiration!
    xx

    http://xteen-idle.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas, mano!!!
    Metas: conseguir uma foto embaixo da água igual a da menina, os couturnos, as pedras/colares (que me parecem ser wicca), a saia de margaridas, ir na rua em que você anda de barco <3 e acampar nesses lugares maravilhosos.
    Um dos motivos que eu adoro o tumblr. :)

    http://guardeihipoteses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Caraca, quantas imagens lindas *u*
    O Tumblr é extremamente inspirador, e essas pedras são tãaaaaao sensa, to louca pra comprar umas para mim <3 As casas antigas, os livros e os coturnos, adorei tudo, ahha
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  6. Oi, Beatriz.
    Assim como você sou um admirador de fotografias. Não sei muito sobre o assunto, mas também uso o tumblr e curto muito as imagens que pode-se encontrar no mesmo, gostei do post, e das imagens.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas, adoro o tumblr, tem sempre algo para a gente
    se inspirar lá, alias tenho algumas dessas reblogadas no meu *-* haha
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também adoro fotografia. Quero até comprar uma câmera para mim, porque por enquanto é só pelo celular haha Estou participando do projeto de 365 fotos ao ano. E gente, as fotos do tumblr são puro amor ♥♥♥ elas me inspiram demais demais demais! hahah
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar, todo mundo merece ter seu blog lido! Deixem o link de seus blogs! (Não serão aceitos comentários de divulgação) ♥