O que está em alta na ~minha~ moda

domingo, 18 de maio de 2014


Oi gente, tudo bem? hehe Quanto tempo eu não faço um post sobre moda aqui né?
Como eu to querendo deixar o blog um pouco mais pessoal (sim), resolvi falar o que anda me inspirando, o que anda em alta na minha hora de se vestir. hehe Creio eu que não mudou muita coisa, continuo amando coturnos, o preto, porém adiciona um pouco mais de diversidade aí. A ultima ~tendença~ que eu me apaixonei foi pela daisy print, na verdade sempre gostei da estampa, mas era tão complicado achar uma que peça que ficasse legal e fosse bonita, agora com a febre você acha várias coisas :p

Sobre o primeiro look: super simples, ~facil~ de copiar, e bonitinho ♡ Sobre o segundo: eu to simplesmente apaixonada por esse modelo de vestido, com mangas e soltinho na parte de baixo, apesar desse ser um pouco transparente, eu goxxtei. Sobre o terceiro: um look que eu uso sempre, short, camiseta e all star, é meio que um clássico moderno. Sobre o quarto look: as daisys que eu disse no comecinho do post, eu to apaixonada por esse vestido desde da wishlist que eu fiz aqui no blog, de NATAL!! Não encontrei igual, mas comprei um parecido que vai suprir bem, depois faço "luqi" pra vocês 

Eu estou em uma fase querer usar ou tudo ou nada. Como assim Bia? Também não sei, por exemplo, esse primeiro look, é super simples, eu sempre me visto assim, quando não consigo chegar a nenhum look legal, a jaqueta + all star é tipo peça chave pra mim ♡ No segundo, super simples e fácil de copiar e fica um estilo boho muito bem definido por causa do chapéu (que por sinal eu estou in love ♡) + botinha. No terceiro é complicado por que eu só consigo usar calça jeans + tenis pra escola, sério é muito difícil eu usar calça, quero mudar esse hábito sdkjs achei esse look uma gracinha por isso postei aqui :p Já esse ultimo foi tipo amorrr eterno ♥ Gente o que é essa blusinha de crochê? MARAVILHOSA, + esse chapéu super lindinho + esse short, gente sério tudo perfeito!! 
Olha que bonitinhos esses dois primeiros looks, super bonitinhos, assim que eu queria me vestir sempre que fosse no shopping, visitar alguém, dar um passeio na praia ou zoológico, whaterver sdjkgsk eu achei super fofinhos. Já os dois ultimos, queria dizer que é o que mais tem me inspirado de verdade ultimamente, sério, lembro que vi uma vez no Le Happy um post super bonitinho falando sobre witch vibes, eu super me identifiquei na hora, na verdade eu já tava super entretida no assunto só nao sabia como chamar, tipo witch style, witch dress entre outros rsrs. Uma das meninas que mais descreve as minhas inspirações é a Zoe do American Horror Story - Coven, eu ficava babando em cada look dela e nas botinhas :p

Enfim galerinha, eu espero que vocês tenham gostado do post, espero que inspirem vocês também hehe. Queria falar um pouco sobre acessórios também, mas acho que o post ficaria muito grande. Vocês querem que eu fale em outro post? posso até montar um guia de onde comprar certas coisas. hehe
Comentem o que acharam, beijos! ♡

4 comentários:

  1. Adorei esse post!!! Tô apaixonada pelo vestido de margaridas ♥

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, procuro a anos um vestitinho com essa estampa que fique bom em mim, acho fofo também, mas argh! Não acho!!!

    Um beijo, é tudo muito lindo aqui
    Fernanda
    http://mf-minhafala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar, todo mundo merece ter seu blog lido! Deixem o link de seus blogs! (Não serão aceitos comentários de divulgação) ♥