Tag: 7 Coisas

sábado, 23 de agosto de 2014

Hello!
A May do Manias de Maay, me indicou para responder essa tag e como eu achei ela bem interessante resolvi fazer hihi. Vamos conhecer um pouquinho sobre mim ?


1 - Conhecer uma grande parte da Europa
2 - Aprender a dirigir
3 - Comprar uma casa
4 - Fazer pelo menos 3 tatuagens
5 - Casar *-* (oi jeff)
6 - Ser fluente em outra língua
7- Me formar
1 - Cozinhar :p
2 - Ajudar as pessoas
3 - Transformar meu quarto em uma zona (arrumo hoje, amanha tá uma bagunça)
4 - Dormir
5 - Comer "besteira" 
6 - Saber onde fica os lugares (sou tipo GPS) 
7 - Tirar fotos 
1 - Florestas *-*
2 - O mar
3 - Filhotes *-*
4 - Música
5 - O Jeff *-*
6 - Coleções (qualquer tipo de coleção eu acho o máximo)
7 - Sapatos :(
1 - Mentir
2 - Ser organizada
3 - Cálculos
4 - Desenhar
5 - Ser calma (sou explosiva, boom)
6 - Acordar Cedo
7 - Ser Pontual
1 - Falsidade
2 - Gente irritante
3 - Maltrato a animais
4 - Calor
5 - Frio
6 - Ser obrigada a alguma coisa
7 - Violência

1 - Caralho
2 -  Merda
3 - que fofo
4 - Aff
5 - Tipo
6 - Quero dinheiro
7 - Mããããe

Enfim gente!!! Confesso que fiquei meio presa na hora de responder, eu não sei as coisas que eu faço bem hahaha.
Depois de responder todas as perguntas, eu tenho que indicar sete blogs, e bom eu indico:

Ray Neon
Cabeça nas Nuvens
Wow Lovely
Winona Evelyn
Wonderland
Coisa da Lud
Esquisitices de Sophie

Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre mim, e fiquem livres para responder a tag.
Beijos (:

5 comentários:

  1. Adorei sou do tipo que deixo meu quarto uma zona também
    espero sua visitinha no meu blog
    garotadopoder1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também sou ótima em deixar meu quarto uma zona Haha' Outra coisa que me identifiquei é não conseguir ser pontual! Eu juro que tento mas nunca dá certo '-'

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. o link da rings e tings ta direcionando pra uma página estranha :(

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas Tags, a gente pode conhecer melhor a blogueira <3
    Eu ainda fiz ela pq mas pretendo fazer.

    Beijos, Thay
    http://www.decorpenduricalhos.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei que respondeu a Tag, só vi agora D: hah
    Beijos ;*

    Manias de Maay

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar, todo mundo merece ter seu blog lido! Deixem o link de seus blogs! (Não serão aceitos comentários de divulgação) ♥