Aleatoriedades

quinta-feira, 18 de setembro de 2014


Oi gente!
To me sentindo tão distante do blog ultimamente.. Ando meio desanimada com a tudo, não sei o que está havendo. But, eu tenho que tentar deixar isso pra lá e fazer post pra vocês. Esse post é tipico daqueles bem pessoais onde eu posto o que eu quiser, e é isso aí rsrs.

Que eu quero tudo que eu vejo, isso é fato. To apaixonada nessa bota, onde clica pra trazer pra mim? Sobre esse reloginho da casio, comprei ele deve ter uns mil anos e até hoje a merda dos correios não me enviaram, to com raiva. Esse shortinho muito amor achei sem querer no aliexpress e to desejando que ele seja meu <3 E ahh, a tattoo choker, to desejando muito uma, acho tão bonitinha, tão vintage, amando demais essa ~tendença~, obs: quero o colar de saturno também <3

Recebi sexta feira passada esse converse super bonitinho da loja Verse. Eles me enviaram um email  perguntando se eu gostaria de receber um tênis pra fazer looks pro blog, eu super aceitei, né? Eu tinha um vans rosa, que tingi de vermelho, só que o bichinho tá tão velho, que achei que tava na hora de trocar. Escolhi na loja esse modelo (que é bem parecido com o vans), na cor vermelha e to ~in love~. Em breve mais posts! ~Não deixem de visitar a loja~

Por que será que tem uma foto da Gio Ferrarezi aqui? To fazendo mó merchan por que recentemente ela postou um texto lindíssimo e acho que ele merece ser lido. Sei lá, gostei muito do que ela escreveu e é isso aí. Dinheiro vs Felicidade, só clicar na frase pra ler.


Não consigo parar de ouvir esse live. O modo como eles começam a tocar a música, meu deus como eu viciei fácil nessa banda, gosto de todos os álbuns e todas as músicas. E to com uma PUTA DE UMA RAIVA, porque infelizmente não vou pro show, bom, vou tentar de tudo quanto é jeito comprar ingresso né, pois não vou me conformar em não ir :( Fica a dica, meu aniversário é 5 dias depois do show, se quiser me dar um ingresso de presente, eu aceito. 

E bom, sei lá, acho que é isso. Esse tipo de post não é la os que eu costumo fazer,  porém quis escrever um pouquinho sobre besteiras da minha vida, rsrs. E é isso, espero que tenham gostado. 
Beijitus ♡

4 comentários:

  1. Estou querendo uma botinha daquelas também!!! Tenho uma tattoo choker que não tiro do pescoço por nada, meu professor do técnico perguntou se era tatuagem de verdade rsrsrsrsrs. Tenho um modelo desse Converse, mas é preto e acho super confortável!!! E que bacana que a loja te procurou, LOJAS VENHAM PARA MIM TAMBÉM HAHAHAHAHAHA brincs. Ainda não li o texto da Gi, mas sobre o cabelo dela: estou morrendo ♥ ♥ ♥

    http://mariromanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cute top and nice shoes :) M&MFASHIONBITES mmfashionbites.blogspot.gr

    ResponderExcluir
  3. Bia, onde você comprou o relógio da Casio? Eu estava louca por ele e comprei essa semana no e-clock. Hahaha. ):

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar, todo mundo merece ter seu blog lido! Deixem o link de seus blogs! (Não serão aceitos comentários de divulgação) ♥