Fotografias Aleatórias

sábado, 29 de novembro de 2014

Semana passada sai com a Pamela, a ex colaborada aqui do blog que agora tá de blog novo o The Meaning of Soul (visitem!!). Fizemos meio que uma saída fotográfica, fomos lá pro Parque Lage (já fiz um post sobre aqui) e depois ficamos um pouco no Leblon, dessa vez quem mais tirou fotos foi a Pamela, (super me senti modelo lá haha), depois vejam as fotos lá no Blog dela. 
O motivo por eu não ter quase tirado foto foi: minha câmera resolveu ficar zoada.  Isso me irritou tão profundamente que não tive vontade de fotografar  n a d a. 
To fazendo esse post com as fotos que eu consegui fotografar e ainda "gostar". Algumas eu tirei no celular mesmo e já tinha até postado no Instagram

Bom é isso, vamos ver as fotos?  





(camera do celular)



(camera do celular)


E aí, curtiram as fotos? Não deixe de escrever sua opinião nos comentários, ok? (:
Beijos! 

17 comentários:

  1. Amei as fotos, vocês duas manjam muito!! haha

    curti muito a penúltima, queria conhecer o Rio, deve ter muitos lugares legais pra fotografar né?

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yah! <3 O Rio é lindo mesmo, vem conhecer sim!!

      Excluir
  2. Gostei muito das fotos e espero que sua câmera já esteja menos fresca rsrs
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Eu também espero viu? Não to afim de ficar sem câmera, rsrs

      Excluir
  3. Que fotos maravilhosas TuT
    Concordo com a Yasmin, vocês manjam dos paranauê da fotografia. Essa imagem aqui ficou encantadora (http://2.bp.blogspot.com/-06fv2z8H884/VHnaLZujf4I/AAAAAAAAAFA/cLnSSmP93Ss/s1600/pamela%2Bvegeta.jpg), espero um dia conseguir um pouco da profissionalidade de vocês <3
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que goste das fotos!! Quem me dera ser profissional haha <3

      Excluir
  4. Sua câmera zoa e você não tira fotos enquanto o meu celular zoa e não tem uma foto nova pro instagram </3

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos tua camera tá de boa né migs :c

    ResponderExcluir
  6. que lindinhas! <3 sou louca para fotografar no parque lage, pena que me falta tempo e câmera hahahahaha
    bjs!

    AP202

    ResponderExcluir
  7. Amei todas as fotos Bia, sempre que vejo fotos no Rio me apaixono ainda mais. Sua câmera deu bug, imagina eu que nem tenho? HAHAHA
    Um beijo <3
    Blog do Ton

    ResponderExcluir
  8. Fotos lindas Cara, sério!!!!!!!! ♥

    www.meuolharmagico.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos! Mesmo com a câmera "zoada" tu consegue tirar ótimas fotografias, super talentosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Bia, passando para avisar que te indiquei numa tag! Dá uma olhada, beijão!


    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir
  11. adorei o resultado :) e dá um medinho da minha câmera resolver tirar férias viu :~

    ResponderExcluir
  12. Lindas fotos! Me apaixonei pela última foto <3
    http://feitadeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. As fotos ficaram incríveis ^^ a 3 e a 5 eu me apaixonei !! *--*

    ResponderExcluir
  14. Eu já havia comentado no blog da Pamela que eu adorei as fotos que vocês fizeram esse dia e o mais interessante é agora ter a visão dos dois lados, já que a Pamela não é muito de colocar fotos dela por lá. HAHA! Linda, vocês duas ♥

    Abraço, a Crespa.

    ResponderExcluir

Leia o post antes de comentar, todo mundo merece ter seu blog lido! Deixem o link de seus blogs! (Não serão aceitos comentários de divulgação) ♥